2 de outubro de 2015

Decoração: Almofadas | #1


Hii! Tudo bem? Siiim, a serie de decoração voltouuuuu! Bom, eu sou completamente apaixonada com esse mundo de decoração,então acho essencial, no blog. E no post de hoje, eu trago dicas de decoração, com almofadas. Eu acho um item essencial para um quarto bonito, e a versatilidade dele é incrivel, serve para qualquer tipo de quarto, desde os mais clins, ate os mais coloridos. Vamos começar então?

1- Decorando a cama: 


Bom, almofadas na cama, são incrivelmente lindas. Então, pode usar e abusar delas, qeu ficará otimo. Porem, lembre de as escolher de acordo com o estilo do seu quarto. 
Quartos, mais clins, romanticos, com cores mais neutras e pasteis, pode opitar por dois tipos de almofadas. Se você quer chamar atenção, recomendo uma com estampas, de preferencia tribais, ou com estampas mais romanticas, podem ser tanto em cores mais fortes, quanto cores mais claras.  Os dois combinam super, com o estilo do quarto. Porem, se você preferir um estilo que não chame atenção, escolha ( ou faça) aquelas almofadas, que tem uma imagem só, centralizada. Ou uma almofada com cores de sua preferencia, sem nem uma estampa, ou seja, almofadas lisas. 



Mas se você tiver um quarto mais colorido, opite por tres opções. As mais coloridas, para chamar atenção mesmo. Ou as mais claras, para ficarem mais neutras, no meio do quarto. Você pode opitar por misturar os dois. Eu, prefiro que misture, pois assim o seu quarto não fica muito visualmente poluido, ma stambm não fica muito sem graça no meio de tanta cor.  



2- Decorando o sofá:


Bom, todos sabemos que o lugar mais comum de almofadas é no sofá. É muito dificil você chegar em uma casa e não ter almofadas no sofá, tanto para decoração, quanto para conforto. Bom, não tenho muito o que falar sobre, são praticamente as dicas do topico a cima. 

3- Decorando o chão: 


Não muito comum chegar em algum espaço, da casa e ver almofadas no chão, mas eu acho um charme. Eu acho lindo, serio. E alem de ser lindo, e comfortavel, e da um ar de casa confortavel porem romantica e moderna, Serio, é um detalhe que muda todo o ambiente da casa. 

Sobre as cores, dou as mesmas dicas que Decorando a cama. 

4- Diys 

A baixo, terão alguns diys, de almofadas, pra você se inspirar e fazer, para os ambientes da sua casa. Lembrando que os creditos estarão todos a baixo dos videos. 



Julia C Forti- Diy: Almofada de Donuts 


Julia C Forti- Diy: Decore seu quarto



Carla Sant'Anna: DIY decor: almofada de Super-Heroi



Fernanda Banderó: Diy Almofada mikey e minnie 



Projeto diy: Almofada de minions 

Então meus amores, é isso.
Espero que tenham gostado
Xoxo,Marina 

Um comentário:

  1. Que lindas! Amo almofadas, a decoração fica linda com almofadas, amei os vídeos e inspirações! Amei o post chara de sobre nome, haha, beijooos!

    www.estiloassembleiana.com

    ResponderExcluir

Regras:
Sem brigas, ofenças.
Aceitamos apenas criticas construtivas
Aceitamos tag e selinho.
Se vc colocar " Segue de volta?" Não sigo seu blog, vou seguir se eu gostar do seu blog ou de seus posts. Igualmente a Comentarios, curtidas em pagínas em geral!
Coloque no final do comentário o endereço do seu blog. Assim eu posso dar uma olhadinha! Quem sabe seguir?
QUEREMOS APENAS UMA BOA CONVIVENCIA COM LEITORES E POSTADORES

Carinhas para você usar nos seus coment's!
♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡

Beijinhos!!!