7 de outubro de 2015

Minhas blogueiras favoritas


Pessoas, tudo bom? No post de hoje, venho mostras para vocês os meus canais do youtube preferidos.  Claro que, eu tenho blogueiras famosas favoritas, mas, eu quis mostrar só as mais iniciantes. Vocês querem ver, as minhas blogueiras preferidas? Vem então, ver comigo!

1- Arine Oliveira 



2- Beatriz Raposo 




3- Bruna Aflorando 





4- Doing my make up 



5- Fernanda Carolina 



6- Franciny Ehlke



7- Isabelle Ribeiro 



8- Jessica Sanses 



9- Julia Carvalho Teixeira 



10- Mari Leon 



11- Natasha Yuki 




12- Roberta Pupi 



13- Vanessa Dias 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
Sem brigas, ofenças.
Aceitamos apenas criticas construtivas
Aceitamos tag e selinho.
Se vc colocar " Segue de volta?" Não sigo seu blog, vou seguir se eu gostar do seu blog ou de seus posts. Igualmente a Comentarios, curtidas em pagínas em geral!
Coloque no final do comentário o endereço do seu blog. Assim eu posso dar uma olhadinha! Quem sabe seguir?
QUEREMOS APENAS UMA BOA CONVIVENCIA COM LEITORES E POSTADORES

Carinhas para você usar nos seus coment's!
♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡

Beijinhos!!!