2 de outubro de 2015

Playlist: Funks (melody) preferidos do momento | Mr catra, Biel, Sapão.


Hii pessoal! Tudo bom? Sim, gosto de musica, e sim um dos meus estilos preferidos do momento é funk, não aqueles proibidões, mais sim aquele estilo mais pop, sabe?
Eu sei que só de falar em funk, já existe um certo "preconceito", por esse estilo musical. Mas querendo ou não funk está virando modinha. ate orque ele merece todo o reconhecimento assim como qualquer outro estilo musical, sendo ele, pop, sertanejo ou funk.
Bom, eu vim recomendar para vocês os meus preferidos do momento. Você quer ver? Continua lendo então, que você não vai se arrepender.

Mc Sapão- Vou desafiar você 



Dennis DJ- Quando o Dj mandar ( ft. Tarapí e Neblina)





Dennis DJ- Soltinha ( ft.Mc Bola e Mr. Catra)




Dennis DJ- Bota um funk pra tocar ( ft. Mc Marcelly e Nego do Borel)




Mc Marcelly- Arma Secreta 




Trio Ternura- Sobe pra beijar (ft. Mc Marcelly)




Dennis DJ- Lindona ( ft. Mc Guime, Mc Bola, e Nego Blue)




Mc Biel- Demorô, Boquinha








MC Tati Zaqui- Água na Boca 





Mc Delano- Devagarinho, Que grave é esse, Na ponta ela fica 










Então esse foi o post amores, espero que vocês tenham gostado de ver , assim como eu gostei de fazer, ate porque trabalhar  ouvindo as musicas preferidas não é um "privilegio" para todos. 
Se você gostou, e quer que eu traga mais posts de playlist aqui no blog, comenta aqui que eu vou me esforçar o máximo a fazer. 
Xoxo, Marina   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
Sem brigas, ofenças.
Aceitamos apenas criticas construtivas
Aceitamos tag e selinho.
Se vc colocar " Segue de volta?" Não sigo seu blog, vou seguir se eu gostar do seu blog ou de seus posts. Igualmente a Comentarios, curtidas em pagínas em geral!
Coloque no final do comentário o endereço do seu blog. Assim eu posso dar uma olhadinha! Quem sabe seguir?
QUEREMOS APENAS UMA BOA CONVIVENCIA COM LEITORES E POSTADORES

Carinhas para você usar nos seus coment's!
♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡

Beijinhos!!!